sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imaculada sobre Rodas


Durante o ano de 2012, o Colégio engajou-se na Campanha da Fraternidade “Que a saúde se difunda sobre a terra”, realizando algumas práticas e reflexões em sala de aula, nas Manhãs de Formação e Celebrações Eucarísticas. Em continuidade, o Colégio realizará, no dia 20 de outubro, o “Imaculada sobre Rodas”, enfatizando o tema Saúde: Prevenção e Bem-Estar.
Reúna sua família, use sua criatividade, enfeitando sua bicicleta, seu carrinho de boneca, triciclo, patinete...,  e venha com a gente! Não esqueça a sua garrafinha de água e muita disposição. Quem não tiver bicicleta ou outro, poderá participar caminhando.
A concentração será às 8h45min, no pátio do Colégio. O “Imaculada sobre Rodas” acontecerá nas Avenidas 25 de Julho e São Miguel, encerrando suas atividades no Colégio, com uma foto oficial da manhã.

ESPERAMOS VOCÊS!!!!

Turma 31 - Cândido Portinari

  O 3º Ano da professora Deborah realizou, no Laboratório de Informática, atividade sobre Cândido Portinari, em função da semana da criança, pois o artista pintava sobre a sua infância retratando através das imagens, o cotidiano do nosso país, entre as quais cenas de brincadeiras de crianças.