sexta-feira, 27 de junho de 2014

Educação Infantil A2 - Estudando as bactérias e fungos

Nesta semana, fizemos uma experiência na qual recolhemos uma amostra com o cotonete das sujeirinhas que nossos olhinhos não conseguem ver. Retiramos amostras da mão, língua, dente e do pé. Fomos até o Laboratório de Ciências com a professora Dilma, onde tivemos a oportunidade de descobrir os fungos e bactérias. Aprendemos, também, como devemos escovar nossos dentes, que devemos tomar banho todos os dias e como podemos cuidar da nossa coluna sentando corretamente na cadeira.

Palestra - "Como inovar e empreender no mundo dos negócios".

Na noite de ontem, 26.06, os alunos do Técnico, Ensino Médio e a comunidade tiveram a oportunidade de participar da palestra da professora Dra. Elisa Thomas da Unisinos com o tema "Como inovar e empreender no mundo dos negócios".



Turma 42 - Tabuada mágica

Durante está semana os alunos do 4º ano 42, da professora Fabiana Niedermeier aprenderam a Tabuada Mágica do 9. Utilizamos uma luva para realizarmos os cálculos. Foi uma aprendizagem divertida, uma aprendizagem que poderemos usar em nossos cálculos diários, muito bacana. Acompanhe algumas fotos...