sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Feira do Livro

Feira do Livro também foi marcada de presentes, no primeiro dia, Juarez Stein, Secretário Municipal de Administração, na ocasião representando a Prefeita Municipal Tânia Terezinha da Silva, entregou a vice-diretora Luiza Ruwer um livro sobre o município de Dois Irmãos. 
No encerramento da Feira o Colégio Imaculada Conceição, representada pela Coordenadora Pedagógica Tatiana Dornelles recebeu a Revista Educação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Sra. Adriana Trierweiler.
Agradecemos as autoridades municipais pelo excelente material recebido.

Educação Infantil A2 - Livro A Ponte

Atividades realizadas para a a Feira do Livro,  referente ao livro: A PONTE.  Onde conta a história de um coelho que aprende a fazer amizade com um vizinho, graças à construção de uma ponte.  Essa história nos mostrou a importância da amizade, onde fizemos uma relação com o nosso dia a dia. Nossas amizades na sala de aula e nossas amizades na família.  
Obs.: conferir o restante das fotos no face da escola.....

Turma 12 - Pescando uma atividade

Trabalho desenvolvido pela turma do 1º ano, professora Flávia, neste dia a turma teve uma atividade diferente, tiveram que pescar os peixes, e em cada peixe existia uma atividade para realizar na sala de aula. Foi muito divertida e prazerosa a nossa pesca!!