terça-feira, 16 de setembro de 2014

Educação Infantil B1 - Semana Farroupilha

A Turma da Educação Infantil B1, da professora Neusa Teloeken, entrou no clima da Semana Farroupilha, realizando um fandango na sala de aula e uma cavalgada com os cavalos confeccionados de garrafa pet.  Confira mais fotos no facebook do Colégio (http://migre.me/lIr42)

Semana Farroupilha - Hora Cívica

O dia de hoje foi marcado pelas comemorações alusivas a Semana Farroupilha, momento de homenagear o nosso Rio Grande através da Hora Cívica. Na parte da manhã, ocorreu a apresentação da Jéssica Hansen e seu pai Mário, Cassiane e Júlio - Turma 301, Turma 41, da professora Daniele Eich, os alunos Vitor e Bibiana, bem como seus pares.  
Agradecemos a todos os participantes.

Turma 12 - Sacola de Letras

  A turma 12, da professora Flávia, está desenvolvendo o projeto "Sacola das Letras", que tem como objetivo apresentar o alfabeto de uma forma divertida e que estimule, também, a criatividade e o espírito investigativo. Consiste em uma sacola, na qual haverá uma letra do alfabeto.
A família deverá colocar dentro da sacola:
* Figuras que iniciam com a letra;
* Algo que possa compartilhar com a turma, pode ser de comer ou lembrancinha;
* Objetos que iniciam com esta letra.
* Atividade na folha sobre a letra;
Na última semana, a sacola ficou sob responsabilidade dos alunos Solano e Pedro que trouxeram objetos e surpresas para os colegas com a letra W e X.