terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR e AUXILIAR DE EDUCAÇÃO - 2011

     No dia 10 de outubro, os professores e auxiliares do Colégio receberam uma linda homenagem pela passagem do seu dia. A diretora Ir. Irene ressaltou que estávamos realizando homenagem na Semana do Professor e do Auxiliar.No primeiro momento, a diretora deu as boas-vindas e todos juntos leram a Oração do Professor.
     Em seguida, todos se divertiram no tobogã gigante... comentário geral era: "Que delícia voltar a ser criança..." Já no Pavilhão, tiveram momento de confraternização, com teatro interativo recheado de muita risada.    
     Aproveitamos para desejar as todos professores e auxiliares de Educação... PARABÉNS.... "O Colégio Imaculada Conceição, a família, a comunidade e a sociedade agradecem suas práticas pensadas, planejadas e por atuarem de forma corresponsável." (Direção)



Um comentário:

  1. Grande Homem é aquele que não perdeu o coração de criança. Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto. Crescemos e "temos" que ser sérios. Quantas vezes você já não ouviu alguém dizer: "deixe de criancice!"? E desde quando precisamos deixar de sermos crianças? Homenagem linda pro dia dos professores. Gostei! “esta criancice” de pessoas “adultas” caiu muito bem na semana da criança! Parabéns a vocês professores!
    Dilson

    ResponderExcluir