terça-feira, 22 de março de 2011

Hora Cívica - 22.03.2011

No dia 22 de março, a Hora Cívica em comemoração ao Dia Mundial da Água, esteve a cargo dos Monitores Ecológicos e da professora Ivanete.
Apresentaram uma mensagem de como seria a vida em 2070 e, em seguida, a professora trouxe uma mensagem para os dias de hoje.



No segundo período, a Hora Cívica foi para os alunos dos Anos Iniciais e ficou a cargo da Educação Infantil B-1 da professora Tânia. Apresentaram uma poesia sobre a água e, em seguida, assistiram um vídeo da Gotinha Borralheira.

Parabéns aos professores e alunos que organizaram a Hora Cívica. Estava muito bacana.








Reunião de Pais dos alunos do 6º Ano a 3ª série do EM

No dia 21 de março, às 19h, aconteceu a reunião anual de Pais dos alunos do 6º Ano a 3ª série do Ensino Médio. Na oportunidade, a Vice-diretora deu as boas-vindas ao pais presentes e o SPE (Serviço de Pastoral Escolar) mostrou vídeo e oração da Campanha da Fraternidade 2011.
Em seguida, pais da APM apresentaram o balanço de 2010 e convidaram os interessados a participarem, no dia 30 de março, da Reunião da APM.
A diretora Ir. Irene Cavalli deu as boas-vindas a todos e apresentou o Corpo Docente do 6º Ano a 3ª série do Ensino Médio.
E por fim, cada professor conselheiro apresentou as normas aos pais.
O Colégio agradece aos pais pela presença.
Seguem fotos de alguns momentos.