sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lançamento dos Cursos de Extensão

     No dia 26 de maio, tivemos um momento muito importante para o Colégio. Realizamos o Lançamento dos Cursos de Extensão e contamos com pessoas importantes da comunidade dois-irmonense.
     No primeiro momento, a diretora Ir. Irene deu as boas-vindas aos convidados e apresentou o Colégio, através do Vídeo Institucional.
     Em seguida, o professor Fabian Belmonte apresentou os Cursos de Extensão de 2011 e por fim, o Sr. Alexandre Becker falou sobre Empreendedorismo.


3º Ano - Turma 32 - Palestra sobre Higiene Bucal

     No dia 27 de maio os alunos do 3º ano 32 da professora Raquel Bolezina, receberam a visita da dentista Cláudia Melara que palestrou sobre a importância de cuidarmos bem dos nossos dentes, bem como os cuidados básicos de higiêne para uma dentição sadia. Apresentou um vídio de educação bucal, e ao término da palestra, presenteou as crianças com uma escova de dente. Foi muito legal!

2º Ano - Turma 21 - Fazendo Papel reciclado





3º Ano - Turma 31 - Fazendo papel reciclado

     Os alunos do 3º ano, turma 31 fizeram papel reciclado no laboratório de ciências. Esta atividade deu continuidade aos trabalhos desenvolvidos a partir da leitura do livro"O catador de papel I", do autor Fernando Carraro.