segunda-feira, 3 de junho de 2013

Turmas 22 e 42 - Abertura da XVI Semana do Meio Ambiente

     As turmas 42-Professora Fabiana e 22- Professora Deborah participaram da Abertura da XVI Semana do Meio Ambiente, na Praça do Imigrante no dia 03 de junho. Assistiram à peça teatral infantil: “A Máquina do Tempo” – Grupo Oigalê, onde relembraram de forma muito agradável a importância de preservar a água do nosso Planeta! Confiram as fotos abaixo... 

Turma 12 - Projeto Sacolas das Letras - Letra L

    A turma 12, da professora Flávia, continua desenvolvendo o projeto "Sacolas das Letras". 
   Nesta semana, a aluna Isadora trouxe figuras e objetos com a letra L, trazendo uma "lembrancinha" da letra correspondente para compartilhar com os colegas.
   Confira algumas fotos e fique por dentro de todas as notícias curtindo a página do Colégio no Facebook (http://migre.me/e9Irl) --> Não esqueça de clicar em CURTIR.

Turma 31 - Olha a Coluna

    Hoje a Turma 21, da professora Katia, fez a leitura do texto: Olha a coluna, de Evelyn Heine, que falava sobre alguns cuidados que devemos ter com a nossa coluna. Também observamos e escrevemos o que levamos dentro da nossa mochila e depois fizemos a pesagem das mesmas. Os alunos ficaram impressionados com os pesos das mochilas, que ficaram entre 2 e 4 quilos.