quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - 2005 a 2015

FORMANDOS 2014
Ana Paula Stein
Andressa Azevedo Probst
Bianca Birck
Bianca Heinz Lauxen
Carla Monique Stoffel
Cassiane Borges Wendling
Fabiana Richter Schneider
Gabriel Azevedo de Oliveira
Henrique Donato Vidal
Henrique Vilanova Copetti
Isadora Carolina Scherer
Janaíne Steffen
Julian Vinícius Loro
Júlio César Assumpção da Silva
Kamila Rufatto
Karoline Voges
Kristieli de Borba Escher
Marina Führ Oorts
Nícolas Reis de Almeida
Nicole Trein Robinson
Paloma Kuhn
Raquel Von Borowski Borges Fortes
Vinícius Eduardo Robaski
Vitor José Engelmann
William Adbel Lima de Oliveira

CASSIANE BORGES WENDLING – Formanda 2014
Estagiária de Direito na Defensoria Pública de Dois Irmãos
Orgulho: a palavra que melhor expressa o meu sentimento pelo Colégio Imaculada Conceição. Ter feito parte da família Imaculada não foi somente importante para o meu crescimento intelectual, mas para o pessoal também. Afirmo que o grupo de funcionários e professores integrantes dessa instituição de ensino foram de suma importância para que hoje eu conquistasse o meu espaço no meio acadêmico e no mercado profissional. A toda equipe do Imaculada, em especial aos meus ex-professores, deixo o meu agradecimento pela transmissão do conhecimento! Com carinho, expresso o meu muito obrigada!
Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 

#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário