quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - 2005 a 2015

FORMANDOS 2006
Aline Specht
Bruna Rossa
Carolina Birk
Cristina Klaus
Fernanda Berlitz
Graziela Dezórdi Neitzke
Gustavo Birk
Jardel André Kunz
Jardel Luís Utzig
Jordana Fuhr
Kamila Eich
Kamila Kafer Blume
Karine Voges
Kayoma Blume Quilin
Luana Steffen
Maicon Alexandre Krauspenhar
Marília Klein
Marino da Silveira Campos Cavagnolli
Paola Elisabete Klafke Corrente
Roberto Hennemann
Rodaica Grigorius
Rodrigo Fröhlich
Tainara Ferreira Neves
Tiago da Silva
Tiago Luís Pauli
Wagner Pizzolato
William Schneider


JORDANA FÜHR – FORMANDA 2006
Há nove anos, concluí o Ensino Médio no Imaculada. Embora muito tempo tenha se passado, ainda parece que foi ontem que eu estudava lá. Isso porque preservei o maior tesouro que a escola me proporcionou: meus amigos, com os quais mantenho contato frequente. Nossas memórias dos velhos tempos têm a escola como cenário e são sempre acompanhadas de boas recordações, mantendo, de certa forma, a escola viva em nós. Desde aquela época, morei no exterior por três anos e hoje estou concluindo o último semestre do meu bacharel em nutrição. Agradeço às coordenadoras, professoras e diretoras que me ensinaram que amor e educação são sinônimos e que com bastante esforço e dedicação o sucesso é consequência. Essa escola, para mim, é modelo. Por isso, gostaria que todas as crianças tivessem a oportunidade de aprender em um ambiente escolar tão saudável como eu tive.

Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 
#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário