quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - 2005 a 2015

FORMANDOS 2009
 
Alan Breunig Silva
Aline Führ Molling
Ana Paula Boll Birck
Anaí Rossi Grings
Andressa Hermes Pereira
Bárbara Kolling
Bernardo Giehl
Cíntia Dapper
Débora da Costa
Elimeli Luana Steffen
Fabrícia Boll
Fernanda Voges
Fernando Luís Becker
Gustavo Cegolini Togni
Gustavo Ranft
Jayme Dias Magalhães Neto
Jenifer Utzig
Jonas Engelmann
Júlia Bündchen Spengler
Kássia Isabel Scherer
Laura Golembieski
Leandro Luiz Scherer
Lucas Führ
Luís Felipe Trein Robinson
Luiz Carlos Petry Júnior
Manoela Klafke Corrente
Michelle Wathier
Nairton Spielmann
Nathalia Feltes
Pamela Feiten
Priscila Linck
Raquel Capeletti
Renan Birck
Roberta Machado da Silva
Tiago Oliveira das Chagas
Vanessa Hermes Pereira


KÁSSIA ISABEL SCHERER – FORMANDA 2009
São muito especiais as memórias que eu tenho do Colégio Imaculada Conceição. Iniciei meus estudos nessa instituição quando contava com apenas três anos de idade, tendo permanecido até o Ensino Médio e concluído, inclusive, Curso Técnico em Administração. Construí, naquele lugar, amizades muito especiais, que cultivo até hoje, não só com colegas, mas também com professores e funcionários, os quais sempre estiveram presentes, preocupados e dispostos a ajudar no que fosse possível para que todos conseguíssemos atingir os nossos objetivos. Após o encerramento da minha trajetória escolar no Colégio Imaculada Conceição, eu passei no vestibular para Direito na Unisinos, curso que estou prestes a concluir. Foram seis anos de caminhada acadêmica, durante a qual eu realizei estágio no fórum de Dois Irmãos e cursei um semestre em Portugal. Diante da conclusão com excelência dessas atividades, eu posso afirmar que a base é muito importante. Frente a tudo isso, eu só tenho a agradecer ao Colégio Imaculada Conceição e a todas as pessoas envolvidas na minha formação. Muito obrigada!

Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 
#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário