segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - Formandos 2005 a 2015

FORMANDOS 2005
Cleiton Specht
Daniele Simone Eich
Denise Machado da Silva
Fernanda Giehl
Jade Hoffmeister Lelling
João Felipe Kunz
João Jordan da Silva
Josiane Guth
Josimar Tomasini
Lucas Heilmann
Marcelo Fröhlich
Maurício Masao Fukumoto
Pablo Silva de Souza
Ramon Fink Faber
Rodrigo Victor Scherer
Shana Letícia Felice Wiest

Depoimentos Formandos 2005 

Daniele Eich, Formanda 2005
No ano de 1994, quando tinha 6 anos de idade, ingressei na pré-escola, onde eu iniciava minha caminhada de estudante. Passar para a 1ª série foi aquele frio na barriga, pois aprenderia a ler e a escrever e, com o passar das séries, novos desafios e aprendizagens iriam surgir. Ao longo do Ensino Fundamental, construí as mais verdadeiras e duradouras amizades. Durante essa época, já estavam movimentando os papéis para conquistar o Ensino Médio no colégio. No ano de 2002, ocorreu a formatura da 8ª série e, nesse mesmo ano, veio a notícia da aprovação do Ensino Médio. Lembro da minha felicidade ao saber que poderia continuar no melhor colégio, pois sempre foi assim que meus pais falavam para mim e para minhas irmãs. Além de conteúdos, foram muitos ensinamentos que ficaram para a vida. No ano de 2003, iniciávamos a primeira turma de Ensino Médio do Colégio. Passados os três anos de Ensino Médio, eis que chegou, no ano de 2005, a tão sonhada formatura e, ao mesmo tempo, aquela dor no coração de ter que se separar dos amigos. Minha realização pessoal sempre foi querer ser professora. Então, logo em seguida, prestei vestibular e iniciei meus estudos em busca do meu sonho. No ano de 2006, deixei meu currículo na melhor escola, com a maior vontade de poder retornar e fazer parte de uma nova experiência. Em 2007, fui chamada para trabalhar na família Imaculada. Encontrar as minhas ex-professoras como colegas de trabalho e grandes amigas foi uma experiência única. Pude retornar para o melhor lugar, aquele em que passei 11 anos consecutivos da minha vida estudando. Hoje, como parte do corpo docente do colégio, percebo a grande missão que tenho pela frente: mostrar, com exemplos, aquilo que com palavras ensinamos, como já dizia Bárbara Maix.



Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 

#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário