terça-feira, 24 de novembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - Formandos 2005 a 2015

FORMANDOS 2005

Cleiton Specht
Daniele Simone Eich
Denise Machado da Silva
Fernanda Giehl
Jade Hoffmeister Lelling
João Felipe Kunz
João Jordan da Silva
Josiane Guth
Josimar Tomasini
Lucas Heilmann
Marcelo Fröhlich
Maurício Masao Fukumoto
Pablo Silva de Souza
Ramon Fink Faber
Rodrigo Victor Scherer
Shana Letícia Felice Wiest


SHANA LETÍCIA FELICE WIEST – FORMANDO 2005
Lembro-me com muito carinho dos três anos (2003-2005) em que fiz o Ensino Médio na escola Imaculada Conceição. Além de ótimos professores e de uma boa estrutura, contávamos com um carinho especial da direção e dos funcionários por termos sido a primeira turma de Ensino Médio a formar-se pela escola. Acredito que disciplinas diversificadas como Psicologia, Filosofia, Sociologia, Espanhol e Inglês, além da docência de excelentes professores nas matérias básicas, serviram de base para a minha formação acadêmica atual (Mestre em Biologia), facilitando meus primeiros passos na Graduação em Ciências Biológicas pela Unisinos. Além disso, o dinamismo curricular abordando temáticas culturais, sociais e ecológicas permitiu a minha inserção, desde a adolescência, nas principais problemáticas educacionais e sociais, colaborando para a formação de princípios éticos e solidários. Hoje, dez anos após a minha formação, deixo um forte abraço aos professores e funcionários da escola e, em especial, aos colegas que se formaram comigo. Vocês estarão sempre em minhas melhores lembranças.

Mestre em Biologia, trabalho no Laboratório de Microbiologia e Toxicologia da Unisinos e sou aluna do curso de especialização em Microbiologia Clínica da Feevale - Shana Letícia Felice Wiest.

Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 
#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário