quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Depoimentos ex-alunos - 2005 a 2015

FORMANDOS 2013
Alexandra Gass
Ana Paula Führ
Camila Engelmann
Cassiano Rodrigues Bozza
Crislei Gonçalves
Cristian Fernando Scherer
Deise Birk
Dêner Ari Chaves dos Reis
Emily Schmitt da Fé
Eric Pozzobon dos Santos
Guilherme Bianchini Minosso
Guilherme Schönardie da Silva
Joice Adriana Hansen
Júlia Mossmann
Luana Abbeg Eidt
Luana Fernanda Goetz Wickert
Marina Vier Stoffel
Nícolas Utzig Weber
Pâmela Monissa Aimi
Samuel Schommer
Tatsatom Isvaranam Gonçalves
Thiago Patrick Tossin
Willian Botini Mello

JULIA MOSSMANN – FORMANDA 2013
Estudei no Imaculada Conceição de 2011 até 2013, período em que cursei o Ensino Médio. Durante esse tempo, tive ótimas experiências como aluna e como pessoa. Lembro, com grande carinho, dos meus professores, da minha turma, da equipe diretiva, dos funcionários, enfim, de todos aqueles que compõem ou compunham a família Imaculada e que sempre estavam prontos para auxiliar a mim ou aos demais alunos. Gostei muito de ter estudado no Colégio e carrego comigo boas lembranças acerca dos Festivais Artísticos, das Gincanas, das Multifeiras, das aulas e, inclusive, dos simulados aplicados como preparação para os vestibulares. O Colégio me proporcionou uma boa formação, que foi e é resultado dos seus bons profissionais, das aulas fundamentadas que levavam em consideração a realidade e suas constantes mudanças, e também de sua estrutura. Atualmente, curso Direito na Unisinos – estou no quarto semestre – e faço estágio no Fórum da Comarca de Dois Irmãos. Posso dizer que vou lembrar sempre do tempo em que estudei no Imaculada, o qual é sinônimo de aprendizado, alegria, descobertas e zelo por parte daqueles que estavam presentes no meu cotidiano e, hoje, deixam saudades.
Colégio Imaculada sente-se honrado em fazer parte de sua formação. Agradecemos a confiança das famílias e da comunidade depositada em nossa Instituição. 

#VemproImaculada #SouImaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário